Olha você aqui de novo, revirando meu mundo, mexendo com a minha cabeça e com o coração, voltando na minha vida como se tudo fosse normal e tivessem se passado apenas 3 dias, mas olho para trás, e 3 anos se passaram desde que tive certeza de que você seria o amor que levaria pra vida, aquele que é inesquecível e que vive com a gente pra sempre.
Tudo bem, achei que acabaria e eu iria sofrer assim como todo mundo, afinal, sofrer é normal, faz parte do processo da perda. Mas hoje me vejo mais uma vez revivendo cada tormento que isso já me causou e é como se não tivesse passado, como se nada tivesse mudado e você nunca tivesse ido embora. Sinto sua ausência a cada momento do dia e isso dói, machuca. Achei que fosse uma ferida cicatrizada que estava guardada, dessas que todo mundo tem e caminha por ai normalmente, eu cheguei a achar que poderia caminhar normalmente, mas de repente você volta e faz ela sangrar de novo, faz arder o peito uma chama de 3 anos de amor contido, mas que hoje tenho certeza de que nunca mudou.
Achei que finalmente pudesse seguir em frente, que fosse ser diferente sem você. Mas como pode ser se você ainda insiste em estar presente a cada hora, cada minuto e cada segundo, desde a hora que acordo até o momento em que deito e tento dormir, mas irremediavelmente tudo seu volta a invadir meu pensamento. As lembranças insistem em me perturbar, não me deixam dormir, não me deixam comer, é como se cada parte do meu corpo estivesse amortecida, por que só me sinto realmente viva com seus olhos azuis cor céu-de-verão fitando os meus escuros de uma noite de inverno.
Nada mais faz sentido, e gostaria de poder dizer que faz mas não, eu só quero você de novo e de novo. Fico me perguntando se haverá algum dia ao qual não precisarei mais viver na dúvida da sua chegada ou partida, por que é assim que você se comporta. Chega e me ganha, ganha meu beijo, meu carinho, meu amor e meu corpo e é como se nada tivesse acontecido por que é só com você que quero estar. Mas quando se vai, parte, meu coração, meus sentimentos, minha vida e eu fico de novo aos pedaços imaginando quando sera a próxima vez que estaremos juntos e você poderá me ajudar a colar cada pedaço que você foi tirando meu ao longo de cada novo ano que se passa. Algum dia será capaz de permanecer, ao meu lado me amando, sem confusões, dias dedicados somente ao nosso amor? Eu tenho minhas dúvidas, mas insisto em acreditar que ainda pode ser diferente, que pode mudar e que isso que vivemos é apenas prova de que não podemos viver se não for juntos, de que a vida não faz sentido se não for com você ao meu lado, não sei seguir e não querer partilhar com você cada longa hora que passo sem estar ao seu lado, não sei sentir a beleza das coisas se não tiver você pra dividi-las no fim do dia e sorrir comigo por cada trapalhada que eu faço, por que eu sou assim, perdida longe de você, longe do seu carinho e do seu abraço eu fico sem chão.
Ainda espero pelo dia que as coisas serão simples, e saber o que você vai querer para o jantar será a unica preocupação que eu terei ao longo do dia...
As vezes me sinto sim. Acho que quase sempre! Mas sigo tentando estancar minha ferida e continuar caminhando.
ResponderExcluirParabéns, adorei o texto e a maneira como escreve!