'A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida.' (Vinícius de Moraes)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Que volte a ser outra vez...




E hoje caminhando pela rua e vendo o sorriso das pessoas eu senti falta da nossa amizade. De tudo que um dia você foi (e ainda é) pra mim, por todos os momentos que você esteve ao meu lado e só eu sabia o quão presente você era. Pelas vezes em que eu não sabia o que fazer, olhava nos seus olhos em busca de respostas, você como sempre esteve presente, podia até não ter a resposta com palavras, mas só sentindo seu abraço já me consolava. Por ouvir meu choro quando ninguém mais ouvia, por sentir junto comigo a dor que ninguém mais foi capaz de compartilhar. Coisas mínimas, tão pequenas e insignificantes, mas que só consegui dividir com você. Eu tenho vivido tanta coisa, tantas histórias, experiências, e só queria outra vez poder ter o seu olhar fixo em mim e seus ouvidos atentos as minhas insanas palavras.
Me perdoe... me perdoe se não soube dar valor a tudo isso. Me perdoe se te trai, se trai sua confiança. Foi confuso, foi errado. Mas hoje depois de tudo, é a única coisa que posso te pedir e esperar apenas que um dia você possa de coração aceitar. Talvez não seja mais a mesma coisa, mas só saber que recebi  de você isso pra mim estaria satisfeita. Tentei, e você sabe que sim, te pedir desculpas pela minha atitude errada, te procurei, no MSN, no celular, pensei até em ir atrás de você mas não sabia qual seria sua reação e me intimidei com isso. Você me evitou e eu até compreendo que tenha sido assim.
Lembro de cada sorriso que você me deu e sinto tanta falta disso, sinto saudades dos nossos momentos que foram tão únicos pra mim, dos olhares trocados aqueles que só nós entendíamos. Eu era feliz com a sua amizade, admito em total consciência que sinto falta disso. Talvez você não acredite mais em mim, mas não poderia deixar que simplesmente acabasse assim.
E se é que ainda posso me achar no direito de chamar assim, peço de novo: Por favor, me perdoe amiga!
Escrevo isso com lágrimas nos olhos, aperto no coração e um arrependimento profundo na alma. Não queria nunca ter te magoado e isso me dói, lembrar de tudo que vivemos juntas e saber que talvez esses momentos nunca mais retornem, que talvez eu nunca mais possa ouvir da sua boca você me chamando de amiga, dizendo que me ama, ver o seu sorriso lindo de novo pra mim.  As vezes chega a ser difícil pensar em seguir sem ter você, sem sentir sua amizade sempre disposta a me ouvir.

Você fez parte da minha vida, é um pedaço da minha história. Vai ser sempre uma lembrança boa...

Vou te amar sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário