Não sei, sinto que passei por uma mudança! Como alguns gostam de falar, uma Metamorfose…
Mas como mudei se ainda tenho aqui dentro do peito o mesmo amor de antes? Se ainda permaneço da mesma forma? Me disseram pra desistir, por que não há mais esperança… Mas que pessoas são essas que já não acreditam? Não sei. Mas com certeza não são essas pessoas que quero pra mim… Gosto de pessoas que acreditam, o que é um ser humano sem fé? Que desiste no primeiro obstáculo que aparece, que quando tudo parece sem solução ou dificil demais pensa: Não, eu não posso suportar!
Eu sou diferente, estou diferente.
Parafraseando Proust “Para fazer mudanças não é preciso buscar novas paisagens, basta apenas olhar com novos olhos.”
É, acho que achei a resposta… Mudei apenas a forma de olhar as coisas.
Aprendi que pra tudo na vida tem um propósito, que nada vem até nós sem objetivo. Sejam pessoas, oportunidades, alegrias, dores. Enfim, tudo acontece para nos ensinar algo novo, para nos dar os novos olhos que precisamos para enxergar o mundo.
Me sinto muito bem, quem sabe até feliz por essa nova conquista alcançada!
Aprendi com a dor a perseverar, a buscar meus objetivos, a correr atrás para trazer até a realidade os sonhos que tenho no coração.
Não vou desistir como me disseram. Mas enquanto houver desejo eu vou lutar. Você deve se perguntar, e sofrer como já sofreu? Correr o risco de novamente se decepcionar, se entristecer… Talvez. Mas, posso hoje com toda certeza afirmar que se não fossem as lutas que passei não poderia mostrar a todos a minha conquista. O que eu cresci com isso. Não teria sido assim em dias normais, sem as noites que passei em claro refletindo, pensando. Não reclamo de nada que aconteceu, ainda tendo me causado tanta dor. ( A felicidade é salutar para o corpo, mas só a dor robustece o espírito. – Proust).
Não há vitória sem antes passar pela guerra. E enquanto houver forças eu vou lutar por aquilo que acredito!
E depois na alegria cantar uma música de uma banda que gosto que diz:
“ Dias e noites pensando no que fiz, eu sou um vencedor eu lutei pelo que eu quis!”
+.____________________________________________________________.+
O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes… é uma marca eterna… que sofre tempestades sem nunca se abalar
Shakeaspeareem 03/10/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário